LONGEVIDADE

PARA QUEM VIVE COM HIV

Uma parceria Fundo Positivo e Janssen Brasil

Bem-vindo ao Portal Longevidade, uma fonte inovadora e dedicada de informações e recursos voltados para o envelhecimento saudável de pessoas vivendo com HIV e da população LGBT. Em um mundo onde a informação é poder, nosso objetivo é empoderar cada indivíduo com conhecimento, compreensão e ferramentas necessárias para navegar os desafios únicos que acompanham o envelhecimento, especialmente dentro dessas comunidades.

À medida que avançamos na luta contra o HIV, testemunhamos um número crescente de pessoas vivendo com o vírus que estão envelhecendo com sucesso, graças aos avanços no tratamento e na assistência médica. No entanto, o envelhecimento com HIV apresenta seus próprios desafios e complicações, exigindo uma abordagem inclusiva, que aborde as necessidades específicas desse grupo.

Nossa plataforma abrange tópicos cruciais como Hormônios e Saúde Óssea, Cuidado Renal, Insônia, Nutrição, Eventos Adversos, e o Uso Abusivo de Álcool e Outras Substâncias Psicoativas. Cada seção do site foi meticulosamente desenvolvida por especialistas no assunto, oferecendo insights valiosos, diretrizes práticas e estratégias de gerenciamento para apoiar a saúde e o bem-estar de nossa comunidade.

Cuidado Renal
(em breve)

Insônial
(em breve)

Nutriçãol
(em breve)

Eventos Adversosl
(em breve)

Uso Abusivo de Álcool e Outras Substâncias Psicoativasl
(em breve)

Últimas Notícias