Primeiro dia do 3o Encontro Nacional do Fundo Positivo

Hoje, no primeiro dia do Encontro Nacional do Fundo Positivo, Harley Henriques, coordenador-geral do Fundo Positivo, e Élida Miranda, Coordenadora de Projetos da mesma organização, iniciaram o encontro fazendo um balanço sobre as ações realizadas pelo Fundo no decorrer deste ano e apresentando os temas a serem discutidos ao longo dos três dias.
Quebrando o protocolo e fazendo referência ao recente assassinato de João Alberto, na unidade do Carrefour de Porto Alegre, o tema do Racismo Estrutural foi colocado em pauta com uma intervenção artística do ator negro baiano Diogo Lopes Filho. Depois, foi a vez dos artistas Ricky Vallen e Belô Velloso abrilhantarem a abertura do evento interpretando algumas canções simbólicas.
Lembrando que o evento está acontecendo de forma virtual devido à atual pandemia, Harley Henriques deu seu depoimento particular de quem travou uma dura luta contra a infecção pelo Coronavírus.
A pauta do dia teve continuidade e contou tb com a presença de representantes de apoiadores/financiadores do Fundo Positivo.


____________________

CLIQUE AQUI,

APOIE E FAÇA SUA COLABORAÇÃO

Contato

Nome:

E-mail:

Mensagem:


Investidores:

fundopositivo.org.br - all rights reserved ® 2020