Fonte: O GLOBO

Um jovem que grava conteúdos eróticos para o Twitter e para o Onlyfans viralizou no TikTok ao revelar que contraiu monkeypox após realizar um de seus vídeos. Com mais de três milhões de visualizações, o rapaz, apelidado de Katter, afirma que precisou ficar internado durante cinco meses no hospital e chegou até a perder o movimento das pernas por conta da doença.

“Eu era uma pessoa que não me importava com nada e acabei fazendo besteira. Ano passado, estava fazendo conteúdo para o onlyfans, escolhi um rapaz para gravar comigo e acabou acontecendo. Logo depois ele me disse que tinha aparecidos algumas feridas no corpo dele e que ele havia sido diagnosticado com varíola”, diz o rapaz.

As mesmas feridas não demoraram para aparecer pelo corpo do jovem. Principalmente no rosto, peito, braços, axilas e pernas. Nas imagens postadas no TikTok é aparente as manchas cicatrizando pela face e sobrancelha. Segundo Katter, a região que foi mais afetada pelas feridas foi a peniana.

“Não parava de sair um líquido amarelo, onde ele encostasse na pele, saia mais bolinhas. Elas não paravam de aumentar e quanto maior elas eram mais dores eu sentia. Era algo insuportável. Eu não conseguia mais andar. Eu fui parar no hospital e fiquei cerca de 5 meses internado, acabei perdendo um pouco o movimento das pernas por conta disso”, afirma o rapaz.

Leia a reportagem completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *