Nossa equipe de “Face to Face” já está nas ruas!!

Maio tem sido muito especial para o Fundo PositHiVo. Além de marcar o lançamento do nosso Primeiro Edital Público, este mês também foi escolhido para estrearmos uma nova estratégia de captação de recursos. Trata-se do “Face to Face” (cara a cara, em inglês), no qual colaboradores do Fundo vão às ruas mais movimentadas de São Paulo travando um contato direto com os transeuntes.

Por meio deste contato, a população toma conhecimento das ações e da importância não apenas do Fundo PositHiVo, como também das Organizações da Sociedade Civil que trabalham no campo do HIV/Aids e hepatites virais. As pessoas interessadas são então convidadas a colaborar com o Fundo, tornando-se também agentes do enfrentamento e colaborando por um verdadeiro engajamento da sociedade.

A estratégia “Face to Face” conta com cinco colaboradores treinados e empoderados para tratar do nosso tema. Eles vestem coletes com a logomarca do Fundo PositHiVo, além de estarem devidamente identificados com crachás e documentação completa.

Este modelo é inspirado no utilizado pela “Fundación Huésped”, maior Organização da Sociedade Civil da Argentina a trabalhar com HIV/Aids, que lançou uma estratégia de “Face to Face” com muito sucesso e, posteriormente, prestou consultoria ao Fundo.

Portanto, se você vir um de nossos colaboradores por aí, não pense duas vezes: vá bater um papo com eles e conheça nosso trabalho!
Fundo-FACETOFACE-Posada