Fundo fecha parceria jurídica com o Trustlaw

O Fundo Positivo, primeiro fundo nacional de sustentabilidade às Organizações que atuam no âmbito do HIV/Aids e das Hepatites Virais, criou uma parceria com o Trustlaw, um programa de serviços jurídicos gratuito administrado pela Fundação Thomson Reuters.

Com essa parceria, todas as entidades que precisarem de assistência jurídica serão beneficiadas com o suporte do Trustlaw através do Fundo Positivo sem a necessidade de contratar advogados.

“Esse auxílio reduzirá custo das instituições que trabalham com HIV/Aids e Hepatites Virais na busca de soluções jurídicas”, afirma Harley Nascimento, coordenador geral do Fundo Positivo.

Para ter acesso aos serviços jurídicos do Trustlaw basta enviar a solicitação para o Fundo Positivo.

Sobre o Fundo PPositivo

O Fundo Positivo é o primeiro fundo nacional de sustentabilidade e um forte aliado no enfrentamento da Aids e Hepatites Virais no Brasil. Anunciado no Dia Mundial de Luta contra a Aids (1º de dezembro), durante cerimônia oficial do Ministério da Saúde, o Fundo Positivo foi idealizado para captar recursos e fortalecer as Organizações atuantes em projetos de assistência e prevenção ao HIV/Aids e às Hepatites Virais. Para garantir a sua autonomia e ampliar o esforço de captação de recursos a longo prazo, a entidade tem uma gestão independente composta por uma rede de apoiadores de diversos segmentos da sociedade, incluindo pessoas físicas, jurídicas, nacionais e estrangeiras.

Para saber mais, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/fundopositivo?fref=ts;

Site: www.fundopositivo.org.br

Sobre o TrustLaw

Presente em 170 países, o programa TrustLaw é um serviço gratuito de prestação de serviços jurídicos oferecido pela Fundação Thomson Reuters com o objetivo de conectar organizações não-governamentais e negócios sociais com o suporte dos melhores escritórios de advogados do mundo.

Para saber mais, acesse:

http://www.trust.org/documents/trustlaw-brochure-pt.pdf?v1 (

 

 

Informações à imprensa:

Tino Comunicação

Fabíola Capalbo – fabiola.capalbo@tinocomunicacao.com.br | (11) 3529.3725 | 98914-9509