Fundo Positivo é palco de encontros da Rede de Fundos

O Fundo Positivo viveu dois dias de muita movimentação, trabalho e alegria em sua sede, no Centro de São Paulo. É que o local foi palco do encontro da Rede de Fundos Independentes Para a Justiça Social, organização criada em 2012 para reunir fundos voltados para a filantropia de justiça social e cidadania.

Ao longo dos dois dias de reuniões, foram traçadas novas metas para mobilização de recursos para todos os fundos integrantes da Rede. Os demais membros da organização também contribuíram ara a elaboração de um plano estratégico e de comunicação para o Fundo Positivo ao longo de 2016.

Além do Fundo Positivo, também fazem parte da Rede de Fundos Independentes Para a Justiça Social os seguintes fundos: Fundo Baobá Para Equidade Racial; Fundo Social Elas (protagonismo para meninas, jovens e mulheres); Fundo Brasil de Direitos Humanos; Brazil Foundation (transformação de realidades sociais); Instituto Rio (desenvolvimento social na Zona Oeste do Rio de Janeiro); CESE (transformações políticas, econômicas e sociais); Fundo Socioambiental CASA (conservação e sustentabilidade ambiental); Instituto Comunitário Baixada Maranhense (desenvolvimento social) e ICom-Instituto Comunitário Grande Florianópolis (desenvolvimento comunitário).

Para mais informações, visite o site da Rede: www.rededefundos.org.br

Fundo-EncontroRede-Dia2-500pp


____________________

CLIQUE AQUI,

APOIE E FAÇA SUA COLABORAÇÃO

Contato

Nome:

E-mail:

Mensagem:


Investidores:

fundopositivo.org.br - all rights reserved ® 2020