O Fundo Positivo foi criado em 2014 com o objetivo de ajudar instituições que trabalham com a causa das doenças sexualmente transmissíveis, HIV/AIDS e hepatites virais a encontrar soluções financeiras e de gestão.
A gerente de coordenação com a sociedade civil e coordenadora do Fundo PositHiVo, Noêmia Lima, acompanhou o 11º Congresso de HIV/Aids e 4º Congresso de Hepatites Virais, o Hepaids 2017, realizado em Curitiba, no Paraná. O evento, realizado na última semana de setembro, reuniu profissionais de saúde, poder público e ativistas para atualizações e troca de informações a respeito do HIV/Aids e Hepatites Virais.
Noêmia Lima aproveitou os dias de evento para atualizar informações com responsáveis por Organizações de todo o Brasil, muitas das quais já contam com apoio do Fundo PositHiVo para o desenvolvimento de projetos. Também houve uma produtiva conversa com a diretora do Departamento de IST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Adele Benzaken, e com representantes do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (Unaids).
Adele Benzaken e Noêmia Lima
____________________ CLIQUE AQUI, APOIE E FAÇA SUA COLABORAÇÃO
____________________
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Investidores: