Lançamento Oficial de apoio ao Movimento Nacional de Cidadãs Posithivas – MNCP

O Fundo Positivo inicia seu ano de 2020 com bastante intensidade, ao lançar oficialmente o seu apoio financeiro em 2020 ao Movimento Nacional de Cidadãs Posithivas – MNCP, através do Projeto “ Empoderamento feminino de mulheres vivendo com HIV/Aids em estratégias de lobby, advocacy e comunicação digital (web, redes sociais e dispositivos móveis”.
Uma das primeiras ações do referido projeto foi organizar o encontro nacional, que está acorrendo em são Paulo desde o dia 22 de janeiro e se encerará hoje dia 24.
Nesses três dias o encontro reuniu dez lideranças de mulheres vivendo com HIV/AIDS do colegiado nacional representando todas regiões do país para discutir o planejamento das ações de incidência política do Movimento Nacional de Cidadãs Posithivas e produção de peças de mídia digital que serão divulgadas através de campanhas nacionais.
Também está sendo lançado oficialmente hoje o site do movimento, com divulgação numa live da Agência Aids.
Será lançado oficialmente a primeira campanha nacional no dia internacional das mulheres e ocorrerá o encontro nacional de mulheres vivendo com HIV em Brasília em abril próximo.


____________________

CLIQUE AQUI,

APOIE E FAÇA SUA COLABORAÇÃO

Contato

Nome:

E-mail:

Mensagem:


Investidores:

fundopositivo.org.br - all rights reserved ® 2020