Nova parceria institucional com o Escritório Pinheiro Neto Advogados.

Prezad@s Parceir@s,

É com muita alegria que o Fundo Positivo retoma as atividades de 2024 com o desejo de um ano próspero para tod@s. Iniciamos o ano com novidades, firmando uma nova parceria institucional, desta vez com o Escritório Pinheiro Neto Advogados.
Essa parceria será benéfica para as organizações que apoiamos ao longo de nossa história, pois possibilitará serviços jurídicos inteiramente gratuitos para todas as instituições formalizadas com CNPJ, que necessitarem.
A assistência jurídica será para situações/problemas de ordem institucional em diversas áreas do direito, quais sejam: tributário, previdenciário, trabalhista entre outras práticas.
As organizações parceiras que precisarem destes serviços, deverão encaminhar as demandas ao Fundo Positivo que direcionará ao escritório Pinheiro Neto Advogados, sendo que, o mesmo assumirá os casos após observância do alinhamento dos princípios e valores compartilhados e análise de conflitos em tese.
Em muito, nos honra essa parceria, não apenas por ser o Pinheiro Netos Advogados, um dos maiores e mais conceituados escritórios de advocacia do país, mas especialmente, por entendermos a importância de ofertar esses serviços inteiramente gratuitos a centenas de organizações de base que atuam no campo dos direitos humanos no Brasil e que, muitas vezes, não possuem profissionais no campo jurídico atuante por falta de recursos financeiros para contratá-los.
Assim, o Fundo Positivo agradece a Pinheiro Neto Advogados, por estar conosco nessa missão, auxiliando as instituições e de certa forma, as pessoas que delas necessitam, transformando vidas e promovendo acesso, cidadania e direitos iguais no cenário brasileiro.

Para solicitar assistência jurídica acesse o link: http://www.fundopositivoprojetos.org.br  ou envie um e-mail para elida.miranda@fundopositivo.org.br com cópia para marina.reidel@fundopositivo e amanda.sperb@fundopositivo.org.br com o assunto: Solicitação Assistência Jurídica.