Fundo Positivo LGBTQIA+ (re) existindo
Fundo Positivo LGBTQIA+ (re) existindo

1º Encontro Nacional dos Projetos apoiados pelo Fundo LGBTQIA+ na temática ao Acesso à Justiça Econômica para a população LGBTQIA+.

É com muita alegria que o Fundo LGBTQIA+ da as boas vindas as novas parcerias com as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) que são frutos do 14º Edital público de seleção pública de projetos com a temática: Acesso à Justiça Econômica para a população LGBTQIA+ e Carta Convite com o mesmo tema do edital. O acolhimento foi realizado nesta sexta-feira (21/07) por meio do 1º Encontro Nacional dos Projetos apoiados pelo Fundo LGBTQIA+ na temática ao Acesso à Justiça Econômica para a população LGBTQIA+.
O Encontro contou com a participação das seguintes organizações: IBRAT, Labora, CAPACITRANS, Nhaí – Eventos e produções, GTP+ Grupo de trabalhos em Prevenção Posithivo, Associação em Prol da Cidadania e Direitos Sexuais, Beneficência Cultural e Arte Humana Pedro Índio, Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco Banda do Fuxico, Ong Fênix Jaboticabal e a Associação Social Anglicana de Solidariedade do Cerrado.
Para além das organizações, o encontro contou com a participação da equipe do Fundo Positivo e Fundo LGBTQIA+ que apresentou os instrumentos de prestação de contas e monitoramento por meio da coleta de dados mensal, para a execução dos projetos nos próximos 12 meses, desejamos um excelente trabalho a todes, reforçando a capacidade potente das organizações.

Continue lendo