‘Banda do Fuxico’ homenageia o Fundo no Carnaval paulistano

O Fundo Positivo tem a honra de ser uma das instituições homenageadas no Carnaval 2018, na cidade de São Paulo. A homenagem será oferecida pelo tradicional bloco “Banda do Fuxico”, que completa 18 anos de existência e é o único bloco assumidamente LGBT do Carnaval paulistano.

O “Fuxico” vai às ruas da região central de São Paulo no domingo que marca a abertura oficial do Carnaval na cidade, dia 4 de fevereiro. O desfile sairá às 18h do Largo do Arouche, com chegada prevista para as 22h, após passar pelas principais ruas e avenidas do Centro antigo. Porém, desde as primeiras horas do domingo o “Fuxico” vai promover uma série de eventos e homenagens destinados ao público LGBT. Às 10h, por exemplo, tem início a “Feira Multicultural”, que vai oferecer uma série de serviços em saúde, beleza, direitos e cidadania para a população. A homenagem a instituições, como o Fundo Positivo, e personalidades vai ocorrer durante a tarde, em meio a uma série de outros eventos.

Vera Verão
O principal homenageado do Carnaval 2018 da “Banda do Fuxico” será o ator Jorge Lafond, morto em 2003. Dançarino e drag queen multitalentoso, Lafond eternizou a personagem Vera Verão, sua maior criação.

Para conhecer o programa completo da “Banda do Fuxico” no dia 4 de fevereiro, clique aqui.